🏆 Lançado em outubro de 2022, o TikTok Ad Awards foi pensado pra reconhecer e celebrar quem mais tem abraçado a plataforma e, mais do que isso, alcançado resultados incríveis nela.
Foram quase 200 cases inscritos em 40 dias. Todos foram avaliados em duas fases, por jurados que são profissionais do mercado e que entendem muuuito de publicidade. O processo todo e as avaliações foram conduzidas e validadas pela consultoria Ipsos.
🏆 Avon #Avonscov com Wunderman Thompson Brasil: criar conteúdo sem interrupção (nativo);
🔗 https://rb.gy/kxkpxp, https://rb.gy/spxlnz
🏆 Burger King Dueto Delivery com DAVID São Paulo e ZAMP: inovar para ampliar o target;
🔗 https://rb.gy/dalsvk
🏆 Coca-Cola Light Trend com Wunderman Thompson Brasil: surfar a trend através de entretenimento;
🔗https://rb.gy/odphzs, https://rb.gy/pzr21e
🏆 Dove That’s not my name com OLIVER Agency: advogar a favor das pessoas pra gerar representação;
🔗 https://lnkd.in/dxHUsAhp, https://lnkd.in/dRpKBNNj, https://lnkd.in/d5NYaTyz
🏆 Duolingo Lendo Comentários com Jotacom – The Cross Performance Agency: gerar viralização com comentários;
🔗 https://rb.gy/eez1ze
🏆 Guaraná Perfil com Snack Content: reconectar com os jovens;
🔗https://rb.gy/umpan2
🏆 Itaú Feito com A-LAB Content Lovers: entreter pra alertar;
🔗 https://rb.gy/pzlrnf
🏆 Itaú O Palco é Todo Seu A-LAB Content Lovers: divertir e descomplicar a vida financeira;
🔗 https://rb.gy/svsasa, https://rb.gy/opkjow
🏆 Mercado Livre Feat Store com GUT São Paulo: dar voz a novas estrelas;
🔗https://rb.gy/fyuinr, https://rb.gy/hilw4v
🏆 Prime Video Raio-X com DOJO: Gamificar o Raio-X;
🔗 https://rb.gy/smmojq,
🏆 #RockinRioEuVou com A-LAB Content Lovers: viver o RnR todos os dias;
🔗 https://rb.gy/ttvqwb
🏆 Sempre Livre #DeixaFluir com Wunderman Thompson Brasil: deixar a conversa fluir;
🔗 https://rb.gy/t3v7xc, https://rb.gy/rla87q
🏆 Will Bank #DesafioEvoluWill com Sotaq Creators: mostrar sua versão evoluída;
🔗 https://rb.gy/mjpplv, https://rb.gy/7bpx34
No fim, o TikTok Ad Awards e essa incrível seleção de marcas finalistas mostram que o mercado está abraçando o que nossa plataforma tem a oferecer: o entretenimento, a cultura, a comunidade de creators e uma nova forma de fazer publicidade pra criar campanhas que realmente impactam.